Música do Grupo Amantes de Poesia

domingo, 28 de outubro de 2012

"Anna Müller Parabéns"





ANA MULLER


É com imensa honra e prazer
Que venho comemorar com você
Os sete anos do grupo
Amantes de Poesia
Parabenizando e agradecendo
 Pelo carinho e amizade.

Meu mais sincero aplauso
A você amiga poeta.
Beijos
Tânia Ailene



Sou Mulher

Anna Müller

 
Sou mulher sim,
senhora de um homem só.
Não desafio ninguém, mas a vida em mim.
Não sou rainha, mas tenho o meu rei.
Ele me trata como donzela
o dono que sempre esperei.
O meu homem me cobre de amor
nas noites em que o frio quer açoitar,
Usa o corpo de meu cobertor,
e a minha vontade sabe esperar.
Claro;
Sou mulher,
Gosto de como ele chega faceiro,
trazendo presentes de todos os tipos...
flores, bilhetes de amor e até brigadeiro;
me abraça por trás, sentindo meu cheiro,
me carrega nos braços,
me enche de abraços
me beija na boca com tanta vontade
que tira-me o fôlego...e da realidade.
Mas é claro;
Sou Mulher,
Que lhe enche de amor
na hora do banho de espuma
que prepara o jantar,
que adoça a boca;
não sou qualquer uma...
é claro;
Sou Mulher,
A pegá-lo na mão, levá-lo p'ra cama
fazer daquele corpo o meu corrimão.
O faço gemer e dizer que me ama
tiro-lhe o fôlego de plena exaustão.
Porque?
Sou Mulher,
Aquela que o espera todos os dias,
que não é submissa, mas sabe entregar-se
sou dama da corte, até baronesa,
rainha, escrava, sou cama e mesa.
Porque sou Mulher,
sou dele como nasci, nua,
nos desejos e no sossego;
nas dores, ele tem minhas lágrimas,
nas alegrias também, de felicidade;
sou aquela que vim tornar os sonhos
na mais doce realidade.
Sou de todas elas a prometida
que suportou calada o destino
para tê-lo por inteiro nessa vida.
Sou aquela semente que tanto cultivou
para que a flor pudesse possuir.
Sou pétala a pétala aquela que desejou,
para tornar-me hoje no que sou...
senhora de um homem só...
MULHER
 
RR, 22.08.2011



GRUPO AMANTES DE POESIA

Você amigo (a) do coração
 Minha jóia rara
De valor inestimável
Sua amizade é um grande presente
Acompanha-me todos os dias
Faz parte da minha alegria
Consola minha tristeza
Ampara minhas lágrimas
Embala meus sonhos
Ri dos meus delírios
Faz da minha vida uma festa.
Muito obrigado por fazer parte
Desse grupo amado.

Pra sempre amigos (as) do coração!
Parabéns pelo 7 anos
Grupo Amantes de Poesia

Beijos
Tânia Ailene
27 de outubro de 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário