Música do Grupo Amantes de Poesia

domingo, 28 de outubro de 2012

"Clara Costa Parabéns"







CLARA COSTA


É com imensa honra e prazer
Que venho comemorar com você
Os sete anos do grupo
Amantes de Poesia
Parabenizando e agradecendo
 Pelo carinho e amizade.

Meu mais sincero aplauso
A você amiga poeta.
Beijos
Tânia Ailene

QUEM EU SOU?
Clara da Costa

Sou aquela
que no ventre da mãe nadou,
que quando veio ao mundo chorou,
que de alegria (ou medo?!), gritou...

Quem eu sou?...senão aquele ser,
aquela eterna aprendiz,
que caindo, aprendeu a andar,
que balbuciando, aprendeu a falar,
que sofrendo, tropeçando, aprendeu a amar.

Sou aquele corpo que caminha,
contornando os obstáculos,
"ziguezagueando" entre os males terrenos,
num constante crescimento interior.

Quem eu sou?
Sou aquela alma andante,
que flutua como pluma ao vento...
e
que se aconchega nos braços da paz...!

Praia de Pipa/RN
20.05.10


Publicado no Recanto das Letras em 20/05/2010
Código do texto: T2269149



GRUPO AMANTES DE POESIA

Você amigo (a) do coração
 Minha jóia rara
De valor inestimável
Sua amizade é um grande presente
Acompanha-me todos os dias
Faz parte da minha alegria
Consola minha tristeza
Ampara minhas lágrimas
Embala meus sonhos
Ri dos meus delírios
Faz da minha vida uma festa.
Muito obrigado por fazer parte
Desse grupo amado.

Pra sempre amigos (as) do coração!
Parabéns pelo 7 anos
Grupo Amantes de Poesia

Beijos
Tânia Ailene
27 de outubro de 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário