Música do Grupo Amantes de Poesia

domingo, 28 de outubro de 2012

"J.Edwards (Chacon) Parabéns"




J.EDWARDS


É com imensa honra e prazer
Que venho comemorar com você
Os sete anos do grupo
Amantes de Poesia
Parabenizando e agradecendo
 Pelo carinho e amizade.

Meu mais sincero aplauso
A você amigo poeta.
Beijos
Tânia Ailene

Prelúdio De Tua Volta
*J.Edwards-Chacon*


Em meio aos pensamentos
minha alma num profundo vagar
percorre as veredas do amor
que te trazem a mim...
Distante, sinto-te tão perto,
na cumplicidade de meus sonhos...
Olhares de espera anseiam por tua vinda,
com a saudade espreitando
as lágrimas de tua deserção.
Imagens pairam no ar como nuvens
e desfazem-se com a caricia de uma brisa...
Instantes vividos,
voam como que perdidos
com o passar do tempo.
Pensei ter encontrado o renascer,
que nossa historia não fosse terminar,
agora parece fenecer e certamente,
deixará lembranças e o sofrer...
Sinto não ser mais o sonho
que te fazia despertar alegre,
com o teu sorriso provocando o meu,
e o brilho de teu olhar
iluminando minha alma...
Quanto de mim te ofertei...
Entrego-me ao recordar
querendo apenas quietude,
para minha alma contemplar
a sublime embriaguez do nosso amor...
Em meu interior sobrevive a esperança
de um gesto possível que mudaria tudo,
permitindo a felicidade
de beijar teus sorrisos,
ao som do prelúdio de tua volta...




GRUPO AMANTES DE POESIA

Você amigo (a) do coração
 Minha jóia rara
De valor inestimável
Sua amizade é um grande presente
Acompanha-me todos os dias
Faz parte da minha alegria
Consola minha tristeza
Ampara minhas lágrimas
Embala meus sonhos
Ri dos meus delírios
Faz da minha vida uma festa.
Muito obrigado por fazer parte
Desse grupo amado.

Pra sempre amigos (as) do coração!
Parabéns pelo 7 anos
Grupo Amantes de Poesia

Beijos
Tânia Ailene
27 de outubro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário