Música do Grupo Amantes de Poesia

domingo, 28 de outubro de 2012

"Katarina Madeira Parabéns"






KATARINA MADEIRA


É com imensa honra e prazer
Que venho comemorar com você
Os sete anos do grupo
Amantes de Poesia
Parabenizando e agradecendo
 Pelo carinho e amizade.

Meu mais sincero aplauso
A você amigo poeta.
Beijos
Tânia Ailene


Almas Gemeas
*Katarina Madeira*

Que sentido  teria a vida
De que forma eu a veria
Como estariam meus horizontes
Se  nunca te tivesse encontrado?

Horas, dias, meses, anos
De confidências e cumplicidade
De amizade, amor e paixão
De loucura e sedução

Sem esperar nem procurar
A paixão tomou conta de nós
O amor instalou-se de mansinho
Entendemos que os dois estávamos
unidos num só caminho

Somos almas gemeas
Em sintonia  perfeita
Unidas pelo destino
Com um futuro que
a Deus pertence

Posso não te conseguir ter fisicamente
Mas estás tatuado no meu coração
Ontem, Hoje e para todo o Sempre
Como o meu melhor e maior amigo
O meu puro e verdadeiro amor
O meu amante e confidente

E isso não mudará nunca
Por mais que o tempo passe
Serás sempre o Sol que dá luz
ao meu sorriso
A estrelinha que ilumina
os meus pensamentos
A brisa que atravessa oceanos
No abraço prometido
E no beijo desejado

E a esperança não morre
O Sorriso não desaparece
A dor da saudade não mata
Porque acreditamos que Ele
tem algo destinado para nós

E um dia... Quem sabe?...


Katarina Madeira
 Barreiro – Portugal





GRUPO AMANTES DE POESIA

Você amigo (a) do coração
 Minha jóia rara
De valor inestimável
Sua amizade é um grande presente
Acompanha-me todos os dias
Faz parte da minha alegria
Consola minha tristeza
Ampara minhas lágrimas
Embala meus sonhos
Ri dos meus delírios
Faz da minha vida uma festa.
Muito obrigado por fazer parte
Desse grupo amado.

Pra sempre amigos (as) do coração!
Parabéns pelo 7 anos
Grupo Amantes de Poesia

Beijos
Tânia Ailene
27 de outubro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário