Música do Grupo Amantes de Poesia

domingo, 28 de outubro de 2012

"Tânia Ailene Agradecimento da Festa"Parabéns"


Tania Ailene
 (Tanhakkk)
É com imensa honra e prazer
Que nós estamos aqui para  comemorar com você
Os sete anos do grupo
Amantes de Poesia
Parabenizamos e agradecemos
Pelo carinho e amizade.
Nosso mais sinceros aplausos
A você amiga poeta .
Beijos
Nisinh@ - Guerreira e Scudeler
***Insano Desejo!***
Tânia Ailene




Quis-te tanto,

Fantasiei teu corpo quente,

Tua boca sedenta de prazer

Abusando do meu corpo

Pele em frisson

Insana vontade de você!

Frenesi que só a tua presença

É capaz de despertar

Amor sem limites...

Hoje eu quis você dentro de mim,

Em êxtase por fim!




3/10/2012


Tânia Ailene


Rio de Janeiro



GRUPO AMANTES DE POESIA



Vocês minhas amigas do coração
 Minhas jóias raras
De valor inestimável
amizade é um grande presente
Acompanha-me todos os dias
Faz parte da minha alegria
Consola minha tristeza
Ampara minhas lágrimas
Embala meus sonhos
Ri dos meus delírios
Faz da minha vida uma festa.
Muito obrigado por fazer parte
Desse grupo amado.

Pra sempre amigas do coração!
Parabéns pelo 7 anos,
 que festa maravilhosa vocês fizeram.
Denise Chinalia, Guerreira (Li) e Scudeler.
Que Deus abençoe vocês
do fundo do meu coração.
"MUITO OBRIGADO" 
Grupo Amantes de Poesia

Beijos
Tânia Ailene
27 de outubro de 2012 





Um comentário: